Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 188.738

Dame Tus Ojos

Marcela Gándara

A Súplica por Transformação Espiritual em 'Dame Tus Ojos'

A canção 'Dame Tus Ojos', interpretada por Marcela Gándara, é um hino de adoração e entrega que se destaca no gênero gospel/religioso. A letra é uma oração fervorosa, na qual o eu lírico expressa o desejo de ver o mundo através dos olhos de Deus, falar com Suas palavras e andar pelos caminhos que Ele deseja. A repetição do pedido 'Dame' (dá-me) enfatiza a intensidade da busca por uma conexão mais profunda com o divino e a transformação pessoal que acompanha essa jornada espiritual.

A música utiliza metáforas para expressar a aspiração de se tornar mais semelhante a Deus em caráter e ação. Pedir os olhos, os pés, os desejos e o coração de Deus simboliza a busca por uma perspectiva divina, um caminhar alinhado com os propósitos celestiais, desejos puros e um coração compassivo e amoroso. A canção reflete temas bíblicos como a santificação e a imitação de Cristo, conforme mencionado em Efésios 5:1-2, onde os fiéis são encorajados a seguir o exemplo de amor e sacrifício de Jesus.

Além disso, 'Dame Tus Ojos' fala sobre a entrega total do tempo, sonhos e vida ao Criador, o que é um chamado à submissão e confiança plena em Deus. A música pode ser vista como um eco do Salmo 143:8, que pede a Deus para mostrar o caminho a seguir. Através dessa entrega, o eu lírico busca ser transformado pelo amor de Deus, o que é um tema central na fé cristã e na experiência de conversão e renovação espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Maxwell Sacerdote. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thaline e traduzida por Diego. Legendado por Hélidha. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção