Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 119.381

Un Viaje Largo

Marcela Gándara

A Jornada da Fé e o Encontro com o Propósito Divino em 'Un Viaje Largo'

A canção 'Un Viaje Largo', interpretada por Marcela Gándara, é uma expressão poética da jornada espiritual e da busca por propósito dentro de uma perspectiva cristã. A letra reflete sobre a viagem metafórica da vida, marcada por incertezas e inseguranças, mas que culmina na revelação de um plano maior estabelecido por Deus. A luz que chega aos olhos da narradora simboliza a iluminação espiritual e o entendimento que, apesar das dúvidas e dificuldades enfrentadas, há um propósito divino para cada indivíduo.

A repetição do refrão 'Para esta hora, he llegado' reforça a ideia de que cada pessoa tem um momento determinado e um papel a desempenhar dentro dos planos eternos de Deus. A música sugere que, embora possa ser difícil acreditar, cada um está inserido nos desígnios divinos, e a chegada a esse entendimento é um marco na jornada de fé. A timidez e a hesitação mencionadas na letra representam as barreiras internas que muitas vezes impedem o reconhecimento do próprio valor e do chamado de Deus.

'Un Viaje Largo' é um hino de esperança e autoafirmação para os ouvintes que buscam encontrar seu lugar no mundo e compreender sua importância dentro de um contexto maior. A música ressoa com aqueles que percorrem o caminho da fé, encorajando-os a perseverar até que possam, como a narradora, chegar ao ponto de aceitação e compreensão de sua missão divinamente ordenada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Jesus Adrian Romero. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Victor e traduzida por Danyffer. Legendado por Samuel. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcela Gándara e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção