Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 19.045

Amor Sin Condicion

Marco Barrientos

A Celebração do Sacrifício Divino em 'Amor Sin Condicion'

A música 'Amor Sin Condicion' de Marco Barrientos é uma expressão de adoração e gratidão profundas, típicas do gênero gospel/religioso. A letra reflete a crença cristã no sacrifício de Jesus Cristo, enfatizando o amor incondicional de Deus pela humanidade. A frase inicial 'De tal manera al mundo tu amaste' faz referência direta ao versículo bíblico João 3:16, que fala sobre o amor de Deus ao mundo, a ponto de entregar seu único filho para a salvação de todos.

A menção ao 'costado abierto', ou lado aberto, remete ao momento da crucificação de Jesus, quando um soldado perfurou seu lado com uma lança, conforme descrito em João 19:34. As 'gotas de tu sangre' simbolizam o sangue de Cristo derramado na cruz, que, segundo a fé cristã, tem o poder de purificar e redimir os pecados da humanidade. A música celebra a transformação espiritual que ocorre através desse ato de amor e sacrifício, reconhecendo o indivíduo como um 'nuevo ser' ou nova criatura em Cristo.

O refrão 'Gracias te doy gracias' é um ato de agradecimento e louvor pela salvação e pelo perdão oferecidos na cruz, elementos centrais da fé cristã. A repetição da frase 'amor sin condición' reforça a ideia de que o amor de Deus é incondicional, não dependendo de méritos humanos, mas sendo um presente gratuito para todos que creem. A música, portanto, é um hino de louvor que reflete valores de adoração, espiritualidade e a moralidade cristã, convidando os ouvintes a reconhecerem e agradecerem pelo amor divino.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno e traduzida por Luthiane. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marco Barrientos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção