Exibições da letra 20

Cowboys
Marcos Willian (Sertanejo)
Bati minha bota no chão
Poeira só levanta se for peão
Nóis é tipo arame farpado
Se passa correndo nóis faz um estrago
Na 4x4 nóis fica embaçado
Cabina lotada som alto no talo
Muierada chega e entra no clima
Nóis trava a balada no meu jeito country que elas vicia
E solta a voz nóis é cowboy
A turma do chapéu tá arrastando multidão
Até os playboy querem ser nóis
Abeia tem monte mais cowboy só nóis
Enviada por Marcos. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marcos Willian (Sertanejo) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: