Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 226.874

A Busca pela Paz e Proteção em 'Só em Deus'

A música 'Só em Deus', interpretada por Maria do Rosário, é um hino de adoração e confiança no poder e na presença de Deus na vida do crente. A letra expressa uma profunda dependência e reconhecimento de que a verdadeira paz e segurança só podem ser encontradas em Deus. A repetição da frase 'Só em Deus' enfatiza a exclusividade dessa fonte de conforto e proteção, rejeitando a ideia de que qualquer outra coisa possa oferecer o mesmo nível de refúgio e força.

A referência a Deus como 'rocha firme' é uma metáfora bíblica comum, encontrada em várias passagens das Escrituras, como no Salmo 18:2, que descreve Deus como rocha, fortaleza e libertador. Essa imagem transmite estabilidade, segurança e durabilidade, qualidades que são atribuídas a Deus como um refúgio em tempos de adversidade. Além disso, a música declara Jesus como 'Salvador' e 'Rei e Senhor', títulos que ressaltam a soberania e a autoridade de Cristo na vida dos fiéis, bem como o reconhecimento de sua obra redentora.

A vitória sobre o 'inimigo' mencionada na canção pode ser interpretada tanto em um sentido espiritual, referindo-se às batalhas contra o pecado e as forças espirituais do mal, quanto em um sentido mais pessoal, como as lutas diárias e desafios que os indivíduos enfrentam. A certeza de que 'Ele sempre está comigo' traz conforto e coragem, reforçando a ideia de que, com Deus, os fiéis nunca estão sozinhos e podem superar qualquer obstáculo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maria do Rosário e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção