Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 18.950

Canción de Tomar El Té

María Elena Walsh

A Fantasia Infinita em 'Canción de Tomar El Té'

A música 'Canción de Tomar El Té', da renomada artista argentina María Elena Walsh, é uma viagem lúdica ao universo infantil, onde o cotidiano se transforma em um cenário de fantasia e imaginação. A letra da canção apresenta uma série de situações absurdas e engraçadas que ocorrem durante um aparentemente simples ato de tomar chá. A tetera que não pode ser vista, a leche que sente frio e é agasalhada, e a nariz que pode cair na taza são exemplos de como Walsh brinca com a realidade, criando um mundo onde o inanimado ganha vida e personalidade.

A canção também se destaca pelo uso repetido da frase 'Yo no sé por qué' (Eu não sei por quê), que enfatiza o mistério e a inocência típicos da curiosidade infantil. As crianças, ao ouvirem a música, são convidadas a imaginar e questionar o mundo ao seu redor, sem a necessidade de explicações lógicas ou racionais. A música se torna um convite para aceitar o absurdo e encontrar alegria no inesperado e no não convencional.

Além disso, 'Canción de Tomar El Té' pode ser vista como uma crítica sutil às normas sociais e à rigidez dos adultos. Através do humor e da sátira, Walsh sugere que o mundo poderia ser um lugar mais interessante se as regras fossem menos rígidas e se houvesse mais espaço para a imaginação. A música é um lembrete de que a criatividade e a fantasia são elementos essenciais na vida, não apenas para as crianças, mas para todos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Maria Elena Walsh. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de María Elena Walsh e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção