Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.752.636

I Want To Know What Love Is

Mariah Carey

Aprenda inglês com I Want To Know What Love Is

Aprenda inglês com

I Want To Know What Love Is

A Busca por Compreender o Amor na Voz de Mariah Carey

A música 'I Want To Know What Love Is', na interpretação de Mariah Carey, é uma poderosa balada que explora a busca por compreender a essência do amor. Originalmente lançada pela banda de rock britânica Foreigner em 1984, a canção ganhou uma nova roupagem na voz da diva do pop e R&B, que é conhecida por sua capacidade vocal extraordinária e interpretações emotivas. A letra da música reflete um desejo profundo de entender o que é o amor, uma emoção complexa e muitas vezes difícil de definir.

A narrativa lírica começa com uma reflexão introspectiva, onde o eu-lírico expressa a necessidade de tomar um tempo para pensar e ler nas entrelinhas, sugerindo uma cautela baseada em experiências passadas de 'heartache and pain' (desgosto e dor). Essa abertura revela uma vulnerabilidade e um receio de enfrentar novamente o sofrimento associado ao amor. No entanto, há também uma determinação em não desistir, evidenciada pela jornada já percorrida para mudar uma 'lonely life' (vida solitária).

O refrão da música é um apelo emocionante para conhecer e sentir o amor verdadeiro. O eu-lírico clama por alguém que possa mostrar-lhe o amor, indicando um desejo de compartilhar essa experiência com outra pessoa. A repetição das frases 'I wanna know what love is' e 'I want you to show me' reforça a intensidade desse anseio. Mariah Carey, com sua interpretação cheia de alma, consegue transmitir a magnitude desse desejo, tornando a música um hino para aqueles que ainda estão em busca de entender e sentir o amor em sua plenitude.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Mick Jones. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por nathalia e traduzida por nathalia. Legendado por Claudia e Maria. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mariah Carey e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção