Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 172.187

Kayleigh

Marillion

Nostalgia e Arrependimento em 'Kayleigh'

A música 'Kayleigh' da banda Marillion é uma expressão melancólica de arrependimento e saudade. A letra é uma série de perguntas retóricas e lembranças que o narrador compartilha, dirigindo-se a uma mulher chamada Kayleigh, com quem ele teve um relacionamento no passado. As referências a corações de giz derretendo e cerejeiras em flor evocam uma sensação de inocência e tempos mais simples, sugerindo que o relacionamento começou de forma doce e despreocupada.

O refrão da música é um pedido de desculpas, onde o narrador admite ter partido o coração de Kayleigh, embora afirme que nunca foi sua intenção. Ele expressa um profundo arrependimento e uma vontade de reconciliação, questionando se é tarde demais para corrigir os erros cometidos. A música também toca na dor do narrador, revelando que, embora ele tenha causado a ruptura, ele também sofreu com o fim do relacionamento.

A música termina com uma mistura de resignação e esperança. O narrador ainda está tentando escrever uma canção de amor, talvez como uma forma de catarse ou para fazer as pazes com o passado. A incerteza sobre se eles estavam certos ou errados em seu relacionamento permanece, mas a música deixa claro que o impacto de Kayleigh na vida do narrador foi profundo e duradouro. A canção é um testemunho da complexidade dos relacionamentos humanos e da dificuldade de deixar ir.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Giglio. Legendado por Helio e izaias. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marillion e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção