Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 106.709

Hermit The Frog

MARINA

A Fragilidade Emocional em 'Hermit The Frog' de MARINA

A música 'Hermit The Frog' da artista MARINA, anteriormente conhecida como Marina and the Diamonds, é uma composição que explora temas de autodescoberta, vulnerabilidade emocional e as complexidades das relações sociais. A letra sugere uma narrativa onde a protagonista se sente diluída e menos autêntica na presença de outra pessoa, simbolizada pela metáfora de se vestir com a 'coroa dos palhaços' e derreter lentamente. Essa imagem evoca a ideia de perder a própria identidade para agradar aos outros, um tema recorrente nas obras de MARINA.

A referência ao 'Hermit the Frog', que pode ser interpretada como um jogo de palavras com 'Hermit the Frog' e 'Kermit the Frog', um personagem famoso dos Muppets, sugere uma pessoa que está em busca de algo que não pode encontrar em si mesmo, possivelmente amor ou aceitação. A comparação entre a protagonista e o 'Hermit' indica uma semelhança desconfortável, talvez sugerindo que ambos estão lutando com questões de identidade e aceitação social. A música também aborda a ideia de padrões duplos no amor e a dificuldade de manter a própria integridade em um mundo que muitas vezes valoriza a conformidade.

O refrão, que fala sobre um coração que estoura como um balão de vidro, simboliza a fragilidade emocional e a dor de ser mal compreendido ou rejeitado. A repetição da imagem do balão de vidro quebrando serve como uma poderosa metáfora para a experiência de ter suas esperanças e sonhos despedaçados. A música termina com uma reflexão sobre a possibilidade de que todos possam ser as 'pessoas erradas' nas 'salas erradas', sugerindo uma sensação de deslocamento e a busca por um lugar onde se possa pertencer.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marina Diamandis. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jane e traduzida por João. Legendado por Lucas e mais 4 pessoas. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MARINA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção