Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 610

Solamente Un Amor

Marisol Y Orquesta

A Cura do Amor: Uma Análise de 'Solamente Un Amor' de Marisol Y Orquesta

A música 'Solamente Un Amor' interpretada por Marisol Y Orquesta é uma expressão lírica da busca incessante por um amor que possa curar as feridas de um coração partido. A repetição da frase 'Solamente un amor' enfatiza a ideia de que apenas um amor verdadeiro e puro tem o poder de aliviar o sofrimento do eu lírico. A canção transmite uma mensagem universal sobre a dor emocional e a esperança de encontrar alívio e cura através de um relacionamento amoroso genuíno.

A letra da música sugere uma jornada de busca, onde o eu lírico procura incansavelmente por algo que possa remediar sua dor interna. A menção de que tal remédio não foi encontrado 'por aqui e por allá' ilustra a dificuldade de encontrar um amor que atenda às expectativas de beleza e pureza desejadas. A repetição da busca por esse amor ideal serve para reforçar a profundidade do desejo e da necessidade do eu lírico.

Ao final da música, há uma mudança de tom, onde o eu lírico expressa confiança de que 'solo su precioso amor' será capaz de curar suas feridas. Isso sugere uma transição de uma busca externa para uma realização interna, onde o amor verdadeiro é percebido como algo que virá naturalmente e trará consigo a cura e o conforto tão ansiados. A música, portanto, não apenas fala sobre a dor do amor, mas também sobre a fé na sua capacidade de curar e transformar.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marisol Y Orquesta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção