Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.709.274

She Will Be Loved

Maroon 5

Aprenda inglês com She Will Be Loved

Aprenda inglês com

She Will Be Loved

A Busca Pela Aceitação no Hit 'She Will Be Loved' do Maroon 5

A música 'She Will Be Loved', da banda Maroon 5, é uma balada romântica que se destaca por sua melodia suave e letra emocionante. Lançada em 2002 como parte do álbum 'Songs About Jane', a canção rapidamente se tornou um sucesso, cativando ouvintes ao redor do mundo. A letra narra a história de uma jovem mulher que enfrenta dificuldades emocionais e um narrador que expressa seu desejo constante de estar ao lado dela, oferecendo amor e apoio incondicionais.

A narrativa da música é construída em torno da figura de uma 'rainha da beleza de apenas dezoito anos' que parece ter problemas de autoestima e relacionamento. O protagonista masculino se mostra um observador atento e um amante dedicado, disposto a enfrentar qualquer adversidade para estar com ela. A repetição do refrão 'And she will be loved' (E ela será amada) ressalta a promessa de aceitação e carinho, independentemente das circunstâncias. A música sugere que o amor verdadeiro é paciente e persistente, mesmo diante de rejeições e dificuldades.

Além do aspecto romântico, 'She Will Be Loved' aborda temas como a insegurança e a necessidade de se sentir valorizado. A referência à 'garota com o sorriso quebrado' e a insistência em perguntar se ela quer ficar um pouco mais indicam uma busca por conexão e compreensão. A canção também reconhece que relacionamentos envolvem compromissos e não são sempre perfeitos, como na linha 'It's not always rainbows and butterflies, It's compromise that moves us along'. Essa honestidade lírica, combinada com a melodia cativante, torna 'She Will Be Loved' uma música atemporal que continua a ressoar com muitos ouvintes que se identificam com sua mensagem de amor e aceitação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Valentine / Adam Levine / Jesse Carmichael / Ryan Dusick / Mickey Madden. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Débora e Marianny. Revisões por 28 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Maroon 5 e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com She Will Be Loved

Aprenda inglês com

She Will Be Loved

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção