Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 136.341

Águas Cristalinas

Marquinhos Gomes

A Presença Renovadora do Espírito Santo em 'Águas Cristalinas'

A música 'Águas Cristalinas', interpretada por Marquinhos Gomes, é um hino de adoração que expressa a profunda gratidão e alegria pela presença do Senhor na vida do crente. A letra utiliza a metáfora das 'águas cristalinas' para descrever a ação purificadora e revigorante do Espírito Santo no coração humano. A imagem das águas que transbordam evoca a ideia de uma experiência espiritual abundante e transformadora, que não se contém, mas flui para além das fronteiras do ser.

O refrão 'É bom te ter / Aqui comigo Senhor, Senhor / É bom sentir o teu fluir' ressalta a intimidade e o conforto encontrados na presença divina. A canção reflete um desejo profundo de comunhão com Deus, onde o louvor se torna uma resposta natural à sua bondade e misericórdia. A repetição do apelo 'Vem Senhor, Jesus' é um clamor pela manifestação contínua de Cristo na vida do fiel, evidenciando a busca por um relacionamento mais próximo e uma vida espiritual mais ativa.

A música também destaca a transformação que o amor e a paz de Deus podem operar na vida de uma pessoa. Ao pedir que o Senhor 'renova o meu viver', o compositor expressa o desejo de renascimento e revitalização espiritual. 'Águas Cristalinas' é, portanto, um convite para que os ouvintes se abram para a ação do Espírito Santo, permitindo que a graça divina flua em suas vidas como águas puras e vivificantes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marquinhos Gomes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Marquinhos Gomes e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção