Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 860.760

Right Here Waiting

Richard Marx

A Espera Incondicional de um Amor à Distância em 'Right Here Waiting'

A balada 'Right Here Waiting', interpretada pelo cantor e compositor americano Richard Marx, é uma expressão poderosa de amor e comprometimento inabalável. Lançada em 1989, a música rapidamente se tornou um clássico, tocando o coração de muitos com sua melodia suave e letra emocionante. A canção fala sobre a dor da separação e a força do amor que persiste apesar da distância física. As primeiras linhas 'Oceans apart, day after day / And I slowly go insane' estabelecem um cenário de saudade e angústia, onde o narrador se vê separado de seu amor, uma situação que o leva a um estado de quase loucura. A voz do ser amado ao telefone é um alívio temporário que não consegue curar a dor profunda da ausência.

O refrão 'Wherever you go / Whatever you do / I will be right here waiting for you' é um testemunho da dedicação e da promessa de fidelidade do narrador, independentemente das circunstâncias. A repetição dessas linhas ao longo da música reforça a ideia de que o amor verdadeiro é paciente e resistente, capaz de suportar até mesmo a separação mais longa e dolorosa. A música também aborda o arrependimento, como visto em 'I took for granted, all the times / That I thought would last somehow', onde o narrador reflete sobre os momentos felizes do passado que ele presumiu que durariam para sempre, mas que agora sente falta.

A ponte 'I wonder how we can survive / This romance / But in the end, if I'm with you / I'll take the chance' revela uma reflexão sobre a viabilidade de um romance à distância, mas conclui com uma resolução de correr o risco se isso significar estar com a pessoa amada. A música, portanto, não apenas fala de amor e espera, mas também de coragem e otimismo diante da incerteza. 'Right Here Waiting' permanece uma das canções mais emblemáticas de Richard Marx, ressoando com qualquer um que já tenha enfrentado os desafios de um amor à distância.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Richard Marx. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Lucas e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Richard Marx e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção