Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 152.210

A Celestial Metáfora de Amor e Obscuridade em 'Angel'

A música 'Angel', da banda Massive Attack, é uma composição que mescla elementos de amor e mistério, criando uma atmosfera densa e emocionalmente carregada. A letra sugere uma devoção profunda do narrador por uma figura descrita como um anjo, que vem de um plano superior para trazer amor. Este ser angelical é retratado com olhos que pertencem ao 'lado escuro', sugerindo uma dualidade entre a pureza celestial e uma natureza mais sombria ou misteriosa.

A repetição da frase 'Love you, love you, love you' enfatiza a intensidade do sentimento do narrador, enquanto a menção de que o anjo 'neutraliza todo homem à vista' pode indicar um poder quase sobrenatural de sedução ou influência. A música, portanto, pode ser interpretada como a expressão de um amor quase divino, mas que carrega consigo uma complexidade e uma profundidade que vão além do simples romantismo. A figura do anjo pode ser uma metáfora para uma pessoa que exerce um impacto profundo e transformador na vida do narrador, alguém que é idealizado e colocado em um pedestal.

Musicalmente, 'Angel' é caracterizada por seu som trip-hop, um gênero que combina elementos de hip-hop, eletrônica e música ambiente. A banda Massive Attack é conhecida por suas composições atmosféricas e letras introspectivas, e 'Angel' é um exemplo emblemático de seu estilo. A música cria um ambiente sonoro que complementa a temática lírica, envolvendo o ouvinte em uma experiência auditiva que é ao mesmo tempo etérea e terrena.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andrew Mushroom Vowles / Grantley Marshall / Horace Hinds / Robert 3D del Naja. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Bardigang e позволить. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Massive Attack e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção