Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 50.780

O amor a gente não consegue falar, a gente não consegue explicar, a gente tenta tenta tenta mas na verdade nunca sai nada, nenhuma palavra é melhor do que um gesto e o meu maior gesto pra mostra que eu teamo é esse aqui ..
Vem meu amor sem pensar na hora já ta muito tarde pra você ir embora, nossa cama ta pronta e a noite ta linda, vem vem, vem ser minha rainha, nada nessa vida acontece por acaso, eu te encontrei foi juntando os cacos, na primeira vez que eu te vi foi o sentimento mais lindo que eu já senti, te vi na escola na hora da saída, tive total certeza que era a mulher da minha vida, tivemos nossas brigas as nossas discussões, mas nada disso afetou nossos corações, o tempo foi passando o sentimento aumentando e hoje eu to aqui pra você me declarando.. palavras são poucas pra falar da minha morena, linda meiga sincera, atenta, fazendo de tudo pra me agradar, nunca ligou pra o que os outros vão pensar.. criou o mundo e eu me mudei pra lá, eu não quero sai é la que eu vou ficar, quando eu to com você esqueço dos problemas, parece até que a nossa história é um sucesso do cinema.. chora minha linda mais chora de emoção quanto tu escutar essa simples canção, quando eu to com você esqueço dos problemas, parece até que a nossa história é um sucesso do cinema, chora minha linda mais chora com emoção quanto tu escutar essa simples canção
Ah se tudo fosse como nosso amor, eu aceitava a vida do jeito que ela for.. um simples sorriso teu eu ja ganho o dia, um ''eu te amo'' ah eu to feliz da vida.. e só quem ama vai chorar quando me ouvir, vai falar assim isso "foi feito pra mim"
Amar e ser amado é a coisa mais linda é a maior felicidade que eu tenho na vida! dinhero não importa por que eu tenho você, e sempre vai ta ali, me fazendo vencer, e só quem ama vai chorar quando me ouvir, vai falar assim isso "foi feito pra mim" amar e ser amado é a coisa mais linda é a maior felicidade que eu tenho na vida!
(2x) quando eu to com você esqueço dos problemas, parece até que a nossa história é um sucesso do cinema, chora minha linda mais chora com emoção quanto tu escutar essa simples canção ..

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MC Duduzinho e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção