
Estica Enrola o Cabo (part. MC Cebezinho)
MC Magal
A Vida Ostentação e o Estilo de Vida dos MCs
A música 'Estica Enrola o Cabo', de MC Magal com participação de MC Cebezinho, é uma representação clara do estilo de vida ostentação, comum no funk brasileiro. A letra aborda temas como a exibição de carros de luxo, tatuagens e a admiração das mulheres pelo estilo de vida dos MCs. Desde o início, a música já estabelece um tom de reencontro e camaradagem, com MC Magal perguntando a um amigo como ele está e mencionando que faz tempo que quer encontrá-lo.
A letra segue descrevendo a vida de luxo e ostentação, com menções a carros de alta performance ('As nave tá no pente, tudo lacrada') e a necessidade de evitar conflitos e manter um perfil discreto para não atrair atenção indesejada ('Sem despertar interesse nos bico, fugir de perreco e evitar conflito'). A música também destaca a atração das mulheres pelo estilo de vida dos MCs, que é visto como algo desejável e glamoroso ('Gata se amarra no nosso estilo e pira no jeito de ser quê é bandido').
No refrão, a expressão 'Estica, enrola o cabo' é uma gíria que se refere a acelerar o carro, simbolizando a velocidade e a adrenalina que fazem parte desse estilo de vida. A música também menciona marcas de roupas e acessórios de luxo, como 'mizuneira', que é uma referência a tênis da marca Mizuno, e '12 mola', que se refere a um modelo específico de tênis Nike. Esses detalhes reforçam a ideia de ostentação e a busca por status através de bens materiais.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MC Magal e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: