
Os Mlk É Ruim (part. Veigh)
MC Negão Original
Solidão e busca por sentido em "Os Mlk É Ruim"
"Os Mlk É Ruim (part. Veigh)", de MC Negão Original, explora a vulnerabilidade masculina por trás da imagem de "vida loka" e festas constantes. A letra mostra um personagem que tenta preencher vazios emocionais com a rotina noturna, bebidas e relacionamentos passageiros, como em: “Preciso de alguém que me mantenha em casa / Reparei, tô saindo muito / Madrugada vazia, um copo de bebida / É minha companhia pa tudo”. O álbum mistura funk, trap e música eletrônica, refletindo a complexidade da juventude periférica e suas emoções contraditórias.
O refrão “Que os moleque é ruim sozinho / Quando tá de bonde é mais” ressalta a importância do coletivo, mas também sugere que, mesmo em grupo, os problemas individuais continuam. A visão desapegada dos relacionamentos aparece no trecho sobre o ciclo de mulheres como “uma engrenagem” e na ausência de rivalidade entre elas, mostrando tanto o hedonismo quanto a tentativa de anestesiar antigas decepções, como em “Fingindo que esqueci / A filha da puta que eu namorava”. O uso de gírias aproxima a música da realidade das ruas, enquanto frases como “A rua é um perigo e a noite é terrível / Mas nóis vai seguindo o baile” evidenciam a resiliência diante das dificuldades e a busca por diversão como forma de sobrevivência emocional.
O sucesso da faixa mostra como MC Negão Original traduz sentimentos e dilemas comuns a muitos jovens brasileiros, abordando temas de solidão, fuga e autossuficiência de forma direta e autêntica.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MC Negão Original e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: