Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 254.977

Too Close For Comfort

McFly

A Dor do Adeus em 'Too Close For Comfort' do McFly

A música 'Too Close For Comfort' da banda britânica McFly é uma balada emocional que explora os sentimentos de arrependimento e confusão após o término de um relacionamento. A letra, interpretada pelos vocalistas Tom Fletcher e Danny Jones, com um trecho de Dougie Poynter, reflete a dor de um dos parceiros que não entende completamente as razões por trás da separação, mas sente profundamente o impacto das palavras e ações que podem ter contribuído para o fim da relação.

A canção começa com um pedido de desculpas e uma admissão de erros, sugerindo que o narrador está ciente de suas falhas e lamenta as consequências que seus atos tiveram sobre a pessoa amada. A repetição da pergunta 'Was I invading in on your secrets?' sugere uma preocupação com a privacidade e os limites pessoais, indicando que talvez o narrador tenha ultrapassado esses limites, levando ao desconforto da outra parte. A expressão 'too close for comfort' é uma metáfora para essa invasão de espaço pessoal que pode ter sido um dos fatores que desencadearam o afastamento.

O refrão da música ressalta a incerteza e a busca por respostas que nunca chegam. A menção de momentos felizes do passado, como gravar nomes na areia, contrasta com a realidade presente de um amor perdido e palavras não ditas. A música termina com uma sensação de perda e a triste aceitação de que algumas descobertas sobre o relacionamento talvez nunca sejam feitas. 'Too Close For Comfort' é um retrato sincero das complexidades emocionais que acompanham o fim de um relacionamento e a busca por compreensão e fechamento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Danny Jones / Dougie Poynter / Tom Fletcher / Veronica Cohen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Tabata e traduzida por Patricia. Legendado por Marco e mais 4 pessoas. Revisões por 19 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de McFly e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção