Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.217.804

Back At One

Brian McKnight

A Contagem Romântica de Brian McKnight em 'Back At One'

A música 'Back At One', interpretada pelo cantor e compositor norte-americano Brian McKnight, é uma balada romântica que se tornou um clássico do R&B no final dos anos 90. A canção é conhecida por sua melodia suave e pela voz marcante de McKnight, que transmite uma mensagem de amor e dedicação através de uma metáfora numérica que descreve as etapas de um relacionamento amoroso.

A letra da música começa com o reconhecimento do artista de que o amor entre ele e sua parceira é inegável e surpreendente, especialmente considerando que ele antes acreditava que nunca se apaixonaria. A canção segue com McKnight expressando a necessidade de garantir que sua amada saiba o quanto ele é sincero, sugerindo que o tempo revelará a verdade de seus sentimentos. A estrutura da música é construída em torno de uma contagem de um a cinco, onde cada número representa uma etapa no desenvolvimento de um relacionamento romântico.

Os números um a três destacam a admiração e o desejo de estar junto, enquanto o número quatro sugere a repetição dessas etapas como um ciclo contínuo de amor e carinho. O número cinco é a culminação, onde ele espera fazer sua parceira se apaixonar por ele. Se ele acreditar que seu 'trabalho' de conquistá-la está concluído, ele está disposto a começar tudo de novo, reafirmando seu compromisso e amor eterno. A música também fala sobre a renovação e a esperança que o amor traz, comparando esse sentimento a um novo amanhecer ou a um renascimento. 'Back At One' é uma ode ao amor duradouro e à persistência romântica, ressoando com muitos ouvintes por sua mensagem calorosa e otimista.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian McKnight. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Nicholas. Legendado por jean e mais 4 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Brian McKnight e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção