Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 108.811

Nothing's Gonna Change My Love For You

Glenn Medeiros

Amor Inabalável: A Promessa de Glenn Medeiros

A música "Nothing's Gonna Change My Love For You", interpretada por Glenn Medeiros, é uma balada romântica que se tornou um clássico dos anos 80. A letra expressa uma promessa de amor eterno e incondicional, onde o eu lírico declara que nada poderá alterar o amor que sente por sua amada. A canção começa com uma reflexão sobre a solidão que seria viver sem a pessoa amada, destacando a importância da presença dela para que os dias sejam completos e as noites, mais curtas.

O refrão é um reforço dessa promessa, onde o cantor assegura que seu amor não mudará, independentemente das circunstâncias ou das mudanças que a vida possa trazer. A repetição da frase "Nothing's gonna change my love for you" funciona como um mantra, reafirmando a constância e a profundidade do sentimento. A música também aborda a ideia de que o amor verdadeiro não exige mudanças ou condições; ele é aceito e valorizado tal como é.

Além disso, a canção sugere que o amor é uma força orientadora e reconfortante, capaz de guiar o casal através de dificuldades e incertezas. A metáfora do amor como uma 'estrela guia' ilustra essa ideia de orientação e esperança. Glenn Medeiros, com sua voz suave e emotiva, conseguiu transmitir a sinceridade e a força desse compromisso amoroso, tornando a música um símbolo de amor duradouro e fiel.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Gerry Goffin / Michael Masser. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ignacio e traduzida por Marcelo. Legendado por Leonardo e DANIEL. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Glenn Medeiros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção