
Wanna Be (feat. GloRilla)
Megan Thee Stallion
Empoderamento feminino e ironia em “Wanna Be (feat. GloRilla)”
Em “Wanna Be (feat. GloRilla)”, Megan Thee Stallion e GloRilla deixam claro que não aceitam papéis tradicionais de mulheres submissas ou responsáveis por "salvar" homens problemáticos. O verso repetido “He don't wanna be saved, don't save him” (Ele não quer ser salvo, não o salve) faz referência direta ao sample de “Don't Save Her” de Project Pat, reforçando a recusa das artistas em assumir o papel de salvadoras. Essa escolha inverte uma expectativa comum em relacionamentos e destaca a autonomia das duas rappers.
A música também utiliza o sample de “Pretty Boy Swag” de Soulja Boy, artista admirado por GloRilla, trazendo um clima nostálgico e celebrando a cultura hip-hop. Trechos como “I don't get left, I'm a leaver” (Eu não sou deixada, eu deixo) e “Hate a nigga tryna tell me what to do / You ain't my daddy, I'm not your baby” (Odeio um cara tentando me dizer o que fazer / Você não é meu pai, eu não sou sua bebê) mostram a postura independente das artistas, que rejeitam qualquer tentativa de controle masculino. Frases como “Save a nigga, who bitch? Do I look like fuckin' Superwoman?” (Salvar um cara, quem? Eu pareço a porra da Supermulher?) ironizam a expectativa de que mulheres devam ser sempre compreensivas ou maternais. As referências a celebridades como Justin Bieber e Channing Tatum, além de termos como “female titan” e “P-I-M-P”, reforçam o tom pop, irônico e de autoconfiança, mostrando o domínio das artistas tanto na música quanto na sociedade.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Megan Thee Stallion e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: