Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 572.375

How Can I Go On (feat. Montserrat Caballé)

Freddie Mercury

A Busca por Força e Pertencimento na Voz de Freddie Mercury e Montserrat Caballé

A música 'How Can I Go On', interpretada por Freddie Mercury em parceria com a soprano Montserrat Caballé, é uma poderosa balada que explora temas de vulnerabilidade, perda e a busca por força interior. A letra começa com uma imagem de desolação, onde o eu lírico se sente destronado e exposto, uma metáfora para a sensação de desamparo e fragilidade diante das adversidades da vida. A referência ao sal sendo retirado do mar pode simbolizar a perda de algo essencial para a existência, algo que sustenta e dá sabor à vida.

A canção segue com um apelo por alguém que acredite no eu lírico, alguém que possa ouvir seu clamor e cuidar dele. Essa busca por apoio e compreensão é um tema universal, ressoando com ouvintes que já se sentiram isolados ou incompreendidos. A repetição do questionamento 'How can I go on' (Como posso continuar) reflete a angústia e a incerteza sobre como enfrentar os desafios quando se está emocionalmente abalado e sem direção.

Musicalmente, a colaboração entre Freddie Mercury, conhecido por sua atuação como vocalista da banda Queen, e Montserrat Caballé, uma renomada cantora de ópera, cria uma fusão de rock e ópera que amplifica a carga emocional da letra. A voz poderosa de Mercury, combinada com a expressividade lírica de Caballé, dá vida à luta interna do eu lírico, tornando 'How Can I Go On' uma experiência intensa e comovente. A música não apenas destaca a habilidade de Mercury como compositor e intérprete, mas também serve como um lembrete da sua busca contínua por novas formas de expressão artística, mesmo fora do contexto da banda Queen.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Freddie Mercury / Mont Serrat Caballe / Mike Moran. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Ana e Julia. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Freddie Mercury e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção