Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 12.102

Another One Bites The Dust

Freddie Mercury

A Batida da Sobrevivência em 'Another One Bites The Dust'

A icônica música 'Another One Bites The Dust', interpretada por Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, é conhecida por seu baixo pulsante e um refrão que se tornou um grito de guerra. A letra da música pode ser interpretada de várias maneiras, mas uma das mais comuns é a ideia de superação e resistência diante dos desafios e adversidades.

A narrativa da canção começa com uma descrição quase cinematográfica de um homem, Steve, caminhando cautelosamente pela rua, com a tensão de um confronto iminente. A referência a 'machine guns ready to go' e 'bullets rip' pode ser uma metáfora para os desafios que enfrentamos na vida, onde cada passo pode levar a novos obstáculos ou até mesmo a conflitos. O refrão 'Another one bites the dust' sugere a queda de alguém, seja por derrota ou por desistência, enquanto o narrador se mantém firme, pronto para enfrentar o que vier.

A segunda parte da música aborda a traição e a superação de uma perda pessoal, talvez em um relacionamento. O narrador questiona se a pessoa que o deixou está satisfeita e como ela suportará a pressão ('How long can you stand the heat'). A música então se transforma em um hino de empoderamento e autossuficiência, com o narrador declarando estar pronto e de pé, apesar das dificuldades. 'Another One Bites The Dust' é, portanto, uma celebração da resiliência e da capacidade de seguir em frente, mesmo quando outros caem ao nosso redor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: John Deacon. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Daniela e traduzida por Daniela. Legendado por Matheus. Revisão por Wellington. Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Freddie Mercury e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção