Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.610

Apocalipse

Metal Nobre

A Mensagem Profética e de Alerta em 'Apocalipse' de Metal Nobre

A música 'Apocalipse' da banda Metal Nobre, inserida no contexto gospel/religioso, aborda temáticas escatológicas, ou seja, relacionadas ao fim dos tempos e à segunda vinda de Jesus Cristo, conforme descrito em textos bíblicos, especialmente no livro de Apocalipse. A letra inicia com uma descrição impactante do céu se abrindo e a manifestação gloriosa de Deus, uma imagem que remete diretamente à promessa cristã da Parusia, o retorno de Cristo.

A referência aos 'dois no campo', dos quais apenas um será levado, alude à passagem bíblica de Mateus 24:40-41, que fala sobre a imprevisibilidade do momento da volta de Jesus e a necessidade de estar preparado. A música enfatiza a importância do arrependimento e da oração, sugerindo uma mudança de vida e a busca pelo perdão em Cristo, reforçando valores de moralidade cristã e a urgência da salvação.

A repetição da pergunta 'Quem saberá o dia do grande rei voltar?' ecoa a ideia de que ninguém conhece o momento exato da segunda vinda, como afirmado em Mateus 24:36. A banda utiliza a música como um meio de alertar os ouvintes sobre a necessidade de estarem espiritualmente preparados para esse evento, promovendo uma reflexão sobre fé, arrependimento e a natureza transitória da vida terrena em contraste com a eternidade prometida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Metal Nobre e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção