Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 171.895

Hero Of The Day

Metallica

A Busca Pela Força Interior em 'Hero Of The Day' do Metallica

A música 'Hero Of The Day', da banda Metallica, é uma composição que se destaca no repertório do grupo por sua abordagem introspectiva e emocional. Diferente de muitas outras canções da banda, conhecida por seu estilo thrash metal, esta faixa apresenta uma sonoridade mais suave e melódica, refletindo uma fase em que o Metallica explorava novas direções musicais. A letra da música parece abordar temas de luta interna, resiliência e a busca por um herói em meio às adversidades da vida.

O refrão 'Mama they try and break me' sugere uma narrativa onde o protagonista está enfrentando desafios que tentam destruir seu espírito ou caráter. A repetição dessa linha transmite uma sensação de desespero e resistência. A menção à 'mama' pode ser interpretada como um chamado por conforto ou um retorno à inocência e segurança associadas à figura materna. A música também toca na ideia de que, apesar das dificuldades, há uma luz que guia para casa, uma metáfora para a esperança ou um refúgio seguro.

As imagens de 'dreams and waking screams' e 'build a wall, behind it crawl, and hide until it's light' ilustram uma luta contra os medos e ansiedades internas. O personagem parece estar tentando se proteger das forças externas que ameaçam sua estabilidade emocional. A repetição da pergunta 'Can't you hear your babies crying?' pode ser uma referência à necessidade de atenção para com as próprias vulnerabilidades ou responsabilidades. Em suma, 'Hero Of The Day' é uma música que fala sobre enfrentar os próprios demônios, reconhecer a própria humanidade e encontrar força para continuar, mesmo quando se está sob pressão.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Hetfield / Kirk Hammett / Lars Ulrich. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Juliano e mais 3 pessoas. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Metallica e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção