Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 112.602

Whiplash

Metallica

A Energia Explosiva de 'Whiplash' do Metallica

A música 'Whiplash' do Metallica é um verdadeiro hino do thrash metal, gênero que a banda ajudou a definir e popularizar nos anos 80. A letra da música é uma celebração da energia e da intensidade dos shows de metal, capturando a essência da experiência ao vivo tanto para a banda quanto para os fãs. A referência ao 'late at night' e 'all systems go' imediatamente coloca o ouvinte no ambiente de um show, preparando-se para a explosão de energia que está por vir.

O uso repetido da palavra 'adrenaline' e a frase 'thrashing all around' evocam a imagem de fãs de metal em um mosh pit, movendo-se freneticamente ao som da música. A expressão 'acting like a maniac' reforça essa ideia de libertação e descontrole que muitas vezes acompanha a música pesada. A música também faz referência ao estilo de vida da banda e dos fãs de metal, com 'leathers and your spikes' e a vida na estrada, destacando a dedicação e a paixão pelo metal que une a comunidade.

Por fim, 'Whiplash' é também uma declaração de identidade e compromisso da banda com seu estilo de vida e sua música. A linha 'we'll never stop, we'll never quit, 'cause we're Metallica' serve como um grito de guerra, afirmando a resiliência e a determinação da banda em continuar a criar música pesada e a realizar shows intensos. A música é um testemunho do poder do metal e da conexão visceral que ele cria entre os músicos e seus fãs.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: James Hetfield / Lars Ulrich. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Vera e Lucas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Metallica e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção