Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 45.429

You Weren't In Love With Me

Mick Fleetwood

A Dor do Amor Não Correspondido em 'You Weren't In Love With Me'

A música 'You Weren't In Love With Me', interpretada por Mick Fleetwood, baterista e um dos fundadores da banda Fleetwood Mac, é uma expressão melancólica da dor e da aceitação de um amor não correspondido. A letra reflete a solidão e a tristeza de alguém que se vê obrigado a seguir em frente após perceber que seus sentimentos não são recíprocos.

O refrão 'I've been in love with you, But you weren't in love with me' é um lamento claro e direto que ressoa com qualquer pessoa que já tenha passado pela experiência de amar alguém que não sente o mesmo. A repetição dessa frase ao longo da música enfatiza a profundidade da dor do narrador. A referência a 'My brand new love' pode sugerir uma tentativa de seguir em frente, mas a constatação de que até um 'Blind man could see' a verdade da situação revela a dificuldade de esconder a realidade do coração partido.

A música também aborda a introspecção e a luta interna do narrador, que reconhece a necessidade de manter seus sentimentos para si ('Suppose I'll have to keep it, keep it inside'), mesmo sabendo que isso não mudará a situação. A aceitação final de que 'it's over with you' é tanto uma constatação quanto um passo em direção à cura. A simplicidade da composição e a honestidade emocional da letra tornam 'You Weren't In Love With Me' uma música tocante sobre a realidade do amor não correspondido.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bill Fields. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Helson e traduzida por fabricio. Legendado por Dj.Evê e Thiago. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Mick Fleetwood e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção