Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 598.519

Haven't Met You Yet

Michael Bublé

Otimismo e Esperança em 'Haven't Met You Yet' de Michael Bublé

A música 'Haven't Met You Yet', interpretada pelo cantor canadense Michael Bublé, é uma expressão de otimismo e esperança no amor, mesmo diante das adversidades e desilusões passadas. A letra reflete a jornada de alguém que, apesar de ter enfrentado desafios e ter o coração partido várias vezes, ainda acredita que encontrará o amor verdadeiro. Bublé, conhecido por seu estilo que mescla pop com jazz e big band, transmite uma mensagem positiva e confiante de que o amor está a caminho, mesmo que ainda não tenha se materializado.

A canção utiliza uma combinação de metáforas e linguagem direta para comunicar a persistência e a fé do eu lírico na busca pelo parceiro ideal. A ideia de que é uma questão de tempo e sorte ('I guess it's half timing / And the other half's luck') sugere que o amor é algo que acontece naturalmente e não pode ser forçado. A promessa de dar mais do que se recebe ('And I promise you kid, that I'll give so much more than I get') é um compromisso com o futuro relacionamento, indicando um desejo de dedicação e entrega total quando o amor finalmente chegar.

A música também aborda a ideia de que o amor pode transformar uma pessoa ('And baby your love is gonna change me'), indicando que o encontro com a pessoa certa tem o poder de melhorar e enriquecer a vida de alguém. A repetição do verso 'I just haven't met you yet' funciona como um mantra de esperança, reforçando a crença de que, apesar dos fracassos anteriores, o amor verdadeiro ainda está por vir. A positividade e a certeza de que tudo dará certo ('And I know someday that it'll all turn out') são características marcantes da música, tornando-a um hino para aqueles que continuam acreditando no amor, mesmo quando ainda não o encontraram.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Bublé / Amy S. Foster / Alan Chang. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Anny e traduzida por Thales. Legendado por Raphael e mais 5 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Bublé e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção