
Higher
Michael Bublé
A energia contagiante e sedutora de “Higher” de Michael Bublé
“Higher”, de Michael Bublé, se destaca por sua origem espontânea: a melodia surgiu de um momento descontraído entre o cantor e seu filho Noah, o que traz uma autenticidade marcante à faixa. A música também surpreende ao incorporar elementos do tango argentino, um estilo pouco comum no repertório de Bublé, mas que reforça o clima sedutor e vibrante tanto na sonoridade quanto na coreografia do videoclipe.
A letra gira em torno de uma atração intensa e irresistível, evidenciada em versos como “The way you move is so dramatic, I think I might make you a habit” (O jeito que você se move é tão dramático, acho que posso tornar você um hábito) e “When you go low, and I get higher, when you move back slow, it lights my fire” (Quando você vai para baixo, eu fico mais alto, quando você recua devagar, isso acende meu fogo). O jogo entre “low” e “higher” sugere não só a dinâmica sensual da dança, mas também como a presença da pessoa desejada eleva o narrador emocionalmente. Frases como “No inhibition, I'm just glad you came” (Sem inibições, só estou feliz que você veio) e “God, it's a sauna, so hot” (Deus, está uma sauna, tão quente) reforçam o tom desinibido e apaixonado da canção.
A influência do tango aparece na ideia de um jogo de sedução, em que cada movimento é observado e celebrado, como em “take a step into the light and flaunt it” (dê um passo para a luz e exiba isso). O refrão animado e a energia do arranjo transformam “Higher” em uma celebração do desejo e da alegria de viver, destacando a intensidade de uma conexão especial.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Bublé e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: