Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 33.515

Happy Birthday Lisa

Michael Jackson

A Celebração Afetuosa em 'Happy Birthday Lisa'

A canção 'Happy Birthday Lisa' é uma expressão calorosa de afeto e bons desejos, interpretada pelo icônico Michael Jackson. A letra é simples, mas carregada de sentimentos genuínos, direcionados a uma irmã mais nova no dia de seu aniversário. A música começa com uma declaração de bênção e orgulho, onde o narrador agradece pelo presente que é ter uma irmã como Lisa.

O refrão, repetido várias vezes ao longo da música, é um canto alegre e direto de 'Feliz Aniversário', que serve para enfatizar a celebração e a importância do dia para Lisa. A repetição do refrão também ajuda a criar uma atmosfera de festividade e carinho, típica de uma comemoração de aniversário.

Além dos desejos de felicidade e amor, o narrador expressa desejos de louvor e alegria para Lisa, assim como aspirações para que ela alcance mais do que seus próprios desejos e experimente momentos marcantes, como o seu 'primeiro beijo de um garoto'. Esses votos refletem o desejo de que Lisa tenha uma vida plena de experiências positivas e memoráveis. A simplicidade da letra, combinada com a melodia alegre e a voz inconfundível de Michael Jackson, torna 'Happy Birthday Lisa' uma homenagem sincera e tocante à alegria e ao amor fraterno.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Jackson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Guilherme e traduzida por Fernando. Legendado por Agustin. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção