Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 245.261

A Luz do Amor Revelada em 'This Is It' de Michael Jackson

A música 'This Is It' de Michael Jackson, lançada postumamente, é uma obra que reflete sobre a descoberta e a aceitação do amor verdadeiro. A letra fala de um sentimento que parece predestinado, como se o narrador e seu amor tivessem se conhecido há milhares de anos, apesar de ele nunca ter ouvido falar dela antes. Essa sensação de familiaridade e destino é um tema recorrente em canções românticas, sugerindo um amor que transcende o tempo e o espaço.

O refrão 'This is it' pode ser interpretado como um momento de epifania, onde o narrador reconhece a realidade e a profundidade de seus sentimentos. A repetição da frase 'I'm the light of the world' sugere uma transformação pessoal através do amor, onde ele se sente iluminado e revigorado pela experiência. A música transmite uma mensagem de otimismo e alegria, onde o amor é apresentado como uma força poderosa capaz de mudar a vida de alguém para melhor.

Michael Jackson, conhecido como o Rei do Pop, tinha uma habilidade única de expressar emoções complexas de maneira simples e universal. 'This Is It' é um exemplo de sua arte em capturar a essência do amor e da conexão humana. A música, que também dá nome ao documentário e ao álbum lançados após sua morte, serve como um lembrete do talento de Jackson e de sua capacidade de tocar o coração de ouvintes ao redor do mundo com sua música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Jackson / Paul Anka. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Nathália e traduzida por Vitoria. Legendado por Christina e Hugo. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção