Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 487.011

The Way You Make Me Feel

Michael Jackson

O Ritmo do Amor em 'The Way You Make Me Feel' de Michael Jackson

A música 'The Way You Make Me Feel', de Michael Jackson, é uma celebração vibrante do amor e da atração. Lançada em 1987 como parte do álbum 'Bad', a canção se destaca por sua energia contagiante e pela performance carismática de Jackson, tanto na gravação quanto em suas icônicas apresentações ao vivo. A letra da música é uma expressão direta de admiração e desejo, com o narrador descrevendo a maneira como a mulher que ele ama o faz sentir-se vivo e apaixonado.

Através de metáforas como 'You give me fever like I've never, ever known' e 'You really turn me on', Jackson utiliza a linguagem do corpo e da resposta emocional para descrever a intensidade de seus sentimentos. A repetição do refrão 'The way you make me feel' enfatiza a centralidade da mulher em sua vida, sugerindo que ela tem o poder de transformar seus dias solitários em momentos de alegria e excitação. A música também fala sobre o compromisso e a disposição de fazer o que for necessário para manter a pessoa amada ao seu lado, como evidenciado nos versos 'I'll be workin' from 9 to 5 / To buy you things, to keep you by my side'.

Musicalmente, 'The Way You Make Me Feel' é um exemplo do talento de Jackson para criar faixas pop com um toque de funk e R&B. A batida animada e os vocais expressivos complementam a letra, criando uma atmosfera de celebração e flerte. A canção se tornou um dos muitos sucessos de Jackson, solidificando ainda mais seu status como o 'Rei do Pop'. A música não apenas captura a essência do amor jovial e entusiasmado, mas também serve como um lembrete do poder que a música tem de nos fazer sentir vivos e conectados uns aos outros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Michael Jackson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Doggonelover e Maiana. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Michael Jackson e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção