Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 4.536

Desapego e Resiliência em 'La Que Sea'

A música 'La Que Sea', interpretada pelo icônico cantor mexicano Miguel Aceves Mejía, conhecido por sua voz potente e interpretações marcantes de canções rancheras, é uma expressão de desapego e resiliência diante das adversidades amorosas. A letra revela a jornada de um indivíduo que, após ter vivido um amor intenso e sofrido uma dolorosa separação, adota uma postura de indiferença em relação ao amor e aos relacionamentos subsequentes.

O protagonista da canção se descreve como um fantasma de seu próprio passado, uma alma esquecida por Deus, indicando um estado de desilusão e abandono emocional. A experiência de ter sido deixado por um grande amor o transformou, levando-o a uma vida sem rumo e sem a capacidade de sentir amor novamente. A repetição do verso 'Hoy la que venga, muy bienvenida / Y si quiere irse, nomás se va' enfatiza sua atitude de aceitação passiva, sem se apegar ou sofrer por quem chega ou parte de sua vida.

A música também aborda a ideia de perdão e a capacidade de seguir em frente sem rancor. O eu lírico afirma que não é do tipo que busca vingança ou se desespera com a solidão, mas sim alguém que consegue abençoar e perdoar o amor perdido. Essa maturidade emocional é reforçada pela disposição de perdoar a antiga amada, caso ela retornasse pedindo amor. 'La Que Sea' é, portanto, uma narrativa de superação e aceitação, onde o amor é visto como uma experiência passageira, e a vida continua independentemente das perdas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Cuco Sánchez. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miguel Aceves Mejía e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção