Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 93

Volveras

Miguelito

A Espera Angustiante do Retorno em 'Volveras' de Miguelito

A música 'Volveras', interpretada por Miguelito, é um relato emocional que aborda a dor da separação e a esperança angustiante do retorno de um amor perdido. A letra expressa a certeza do cantor de que a pessoa amada voltará, mas a incerteza sobre quando isso acontecerá. A repetição do desejo 'que sea pronto' reflete a ansiedade e o desejo intenso pela reconciliação.

O coração do narrador é descrito como sofrendo um 'dolor inevitable e intolerable' na ausência da pessoa amada, evidenciando a profundidade do sentimento e a dificuldade de lidar com a separação. A música também toca na ideia de que o amor envolve sofrimento, uma noção comum em muitas culturas e expressões artísticas, sugerindo que a dor é um componente quase inerente às experiências amorosas.

Além disso, a música aborda a solidão deixada pela partida da pessoa amada e a dificuldade de entender a perda. O fato de agora haver 'alguien que es feliz' implica que outra pessoa está desfrutando da companhia da pessoa amada, aumentando a sensação de perda e solidão do narrador. A presença de Miguelito é anunciada na música como um lembrete de sua identidade artística e talvez como uma forma de reafirmar sua presença mesmo na ausência da pessoa amada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miguelito e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção