Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 138.455

Happy Ending

MIKA

A Desilusão de um Amor Sem Finais Felizes

A música "Happy Ending" de MIKA é uma narrativa melancólica sobre o término de um relacionamento e a dificuldade de seguir em frente. Através de uma melodia que mistura elementos de pop com toques de tristeza, MIKA expressa a sensação de perda e a ausência de um desfecho positivo para a história de amor vivida. A repetição do refrão "No hope, no love, no glory, No happy ending" ressalta a ideia de que não há mais esperança ou glória no amor que se desfez, e que o final feliz esperado não se concretizou.

A letra também aborda a rotina de acordar e enfrentar a vida após o fim do relacionamento, destacando o sacrifício que o amor exige e a sensação de desperdício de tempo, como expresso em "I feel as if I'm wasting, And I've wasted every day". A música sugere que, apesar do amor ter sido intenso, como se fosse durar para sempre ("Like it's forever"), a realidade é que a vida continua, mas de forma separada ("But not together").

Por fim, a repetição de "Little bit of love" no final da música pode ser interpretada como um anseio por manter algum resquício de amor ou uma lembrança dos bons momentos, apesar da dor e da aceitação de que o relacionamento chegou ao fim. A canção de MIKA, portanto, é um retrato emocional da luta interna entre a memória de um amor perdido e a aceitação de sua conclusão sem o desejado final feliz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Keros. Legendado por Camila e mais 2 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MIKA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção