Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 253.257

Lollipop

MIKA

A Doçura e as Armadilhas do Amor em 'Lollipop' de MIKA

A música 'Lollipop' do artista MIKA é uma composição vibrante e colorida que mistura pop com elementos de música doo-wop dos anos 50. Lançada em 2007, a canção faz parte do álbum de estreia de MIKA, 'Life in Cartoon Motion', que se destacou por seu estilo eclético e letras que abordam temas universais com uma abordagem lúdica e teatral. MIKA, conhecido por sua voz distintiva e alcance vocal impressionante, cria uma narrativa que explora os altos e baixos do amor de uma maneira metafórica e acessível.

A letra de 'Lollipop' utiliza a metáfora de um pirulito para falar sobre os perigos de se entregar demais ao amor. A expressão 'sucking too hard on your lollipop' sugere uma indulgência excessiva que pode levar à decepção ou ao sofrimento. A repetição dessa frase ao longo da música serve como um refrão cativante e um aviso sobre os riscos de se deixar consumir completamente por sentimentos amorosos. A canção também traz conselhos de uma mãe para seu filho, alertando sobre as consequências de se envolver demais emocionalmente e a importância de viver a vida plenamente antes de se preocupar em encontrar o amor.

Além da metáfora central, 'Lollipop' também aborda a ideia de que o amor pode ser uma força tanto positiva quanto negativa. A música menciona uma 'garota da porta ao lado' que busca mais do que o amor de Jesus, sugerindo uma busca insaciável por algo além da fé ou da aprovação divina. Ao mesmo tempo, a canção fala sobre a própria experiência do narrador, que nunca se apoiou em seus próprios pés e agora se sente triste e desiludido pelo amor. Essa dualidade reflete a complexidade das relações humanas e a dificuldade de encontrar um equilíbrio entre o desejo de amor e a necessidade de independência emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Brunna e traduzida por Sanderson. Legendado por Gaby. Revisões por 9 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MIKA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção