Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 763.116

Butterfly Fly Away (feat. Billy Ray Cyrus)

Miley Cyrus

A Metamorfose da Vida em 'Butterfly Fly Away'

A canção 'Butterfly Fly Away', interpretada por Miley Cyrus e seu pai, Billy Ray Cyrus, é uma doce e tocante música que fala sobre crescimento, proteção parental e a transição da infância para a vida adulta. A letra utiliza a metáfora de uma borboleta que, inicialmente, é uma lagarta e passa por uma transformação até poder voar livremente. Essa imagem é usada para representar a jornada de uma criança que, sob os cuidados e o amor de um pai ou uma mãe, cresce e se torna independente.

No início da música, são descritas ações cotidianas que refletem o cuidado e a segurança que os pais oferecem aos filhos. Ações como apagar a luz, escovar os dentes e dirigir para todos os lugares são lembranças carinhosas que a narradora tem de sua infância. A música também reconhece os desafios enfrentados pelo pai ao criar uma criança sozinho, destacando a força e a dedicação necessárias para construir um lar e prover sustento.

A canção culmina com a imagem da borboleta pronta para voar, simbolizando a filha que agora está pronta para enfrentar o mundo por conta própria. A mensagem é de esperança e encorajamento, sugerindo que todos os sonhos podem se tornar realidade e que o dia de 'voar' chegará para cada um. 'Butterfly Fly Away' é uma homenagem à relação entre pais e filhos e ao ciclo natural da vida, onde o amor e o apoio familiar são fundamentais para o desenvolvimento e a realização pessoal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Alan Silvestri / Glen Ballard. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro e traduzida por Beatriz. Legendado por Carolline e mais 5 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Miley Cyrus e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção