Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 773

Estoy Llorando Por Ti

Minerva

A Dor da Saudade em 'Estoy Llorando Por Ti'

A música 'Estoy Llorando Por Ti', interpretada pela artista Minerva, é uma expressão lírica da dor e da saudade causadas pelo fim de um relacionamento amoroso. A letra revela um eu-lírico que chora pelas memórias do passado, sentindo cada dia mais a falta da pessoa amada. A repetição do coro enfatiza a profundidade do sofrimento e a constância da dor que não diminui com o tempo.

A canção descreve um estado de espera e desejo, onde o eu-lírico se encontra cansado de esperar por alguém que talvez nunca retorne. A menção à chuva fria e à vida triste e simples sugere uma atmosfera de melancolia e resignação, onde o passado é idealizado e as lembranças são fonte de angústia. A chuva pode ser interpretada como uma metáfora das lágrimas derramadas, representando tanto a tristeza quanto a purificação e a tentativa de seguir em frente.

A música também aborda a dificuldade de se libertar dos sonhos e desejos associados ao amor perdido. O eu-lírico se perde em sonhos sem começo nem fim, indicando um ciclo vicioso de memórias e anseios. A impossibilidade de sonhar com a presença do ser amado e a aceitação de viver sem o seu calor são aspectos que ressaltam a resignação e a aceitação da perda, mesmo que acompanhada de sofrimento.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Minerva e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção