Exibições da letra 1.587

Em nome do Senhor
Ministério Unção Ágape
Com reverência e temor quero estar
Minhas sandálias eu vou retirar
Quero ver o céu aberto
Quero ouvir a Tua voz
Faz brilhar a Tua glória aqui
Eu vejo Deus face a face
Como o som de muitas águas
Eu ouço a Sua voz
Me chamando pelo nome,
Eis-me aqui
Com Deus vou pra peleja
Não temerei nenhum exército
Os sinais de Deus seguem aos que acreditam
O Grande Eu Sou me enviou
Eu vou em nome do Senhor
Com poder de Deus eu vou vencer.
Enviada por Felipe. Viu algum erro? Envie uma revisão.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Unção Ágape e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: