Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.918

A Celebração da Vida no Presente: Uma Análise de 'Tempo de Viver'

A música 'Tempo de Viver', interpretada pelo Ministério Missionário Shalom, é uma expressão lírica que celebra a importância de viver plenamente o presente, com ênfase na generosidade e no amor. A letra sugere que a vida é um dom precioso e que cada momento deve ser vivido intensamente, 'de dentro pra fora', ou seja, com autenticidade e paixão. A referência ao 'sorriso' e ao 'olhar' que têm algo a dizer e revelar pode ser interpretada como um convite para perceber as pequenas alegrias e as verdades profundas que se manifestam nas relações humanas e na comunicação não verbal.

O coração é descrito como um 'tesouro' a ser encontrado, simbolizando a riqueza interior que cada pessoa possui e a necessidade de explorar e valorizar o que temos dentro de nós. A música enfatiza a importância de se doar aos outros, refletindo valores cristãos de altruísmo e caridade. O refrão reforça essa mensagem, afirmando que 'viver é dar-se pra não perder' e que a verdadeira essência da vida está em compartilhar e não apenas em receber.

A canção, portanto, é um hino à vida e ao amor ao próximo, encorajando os ouvintes a aproveitar cada instante e a praticar a generosidade como forma de enriquecer a própria existência e a dos outros. Ela ressoa com valores cristãos de fé, esperança e amor, e serve como um lembrete de que o 'tempo de viver' é agora, um chamado à ação para viver de forma significativa e com propósito.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Cristiano Pinheiro / Leonardo Biondo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ministério Missionário Shalom e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção