
The Longest Road (feat. Lissie)
Morgan Page
A Jornada Infindável do Amor: Análise de 'The Longest Road' de Morgan Page
A música 'The Longest Road', de Morgan Page com a participação de Lissie, é uma reflexão poética sobre a complexidade das relações amorosas e a busca incessante por significado e conexão. A letra começa com uma imagem de movimento e exploração, 'Giddy up and go / We'll go so far as we please', sugerindo uma jornada tanto física quanto emocional. A metáfora do 'gold mine' e 'different place, different time' indica a busca por algo valioso e a sensação de estar fora de sincronia com o tempo e o espaço.
O refrão, 'If you are so frequently in love / If you prefer it all to me then my love / You go down the longest road to nowhere', revela a dor de um amor não correspondido ou de um parceiro que está constantemente em busca de algo mais, deixando o outro se sentindo perdido e abandonado. A 'longest road to nowhere' simboliza uma jornada sem destino, onde os esforços para encontrar satisfação ou realização são infrutíferos. A repetição dessa linha reforça a sensação de desespero e frustração.
A música também aborda a ideia de estagnação e decadência, como visto em 'all the cars turn to rust' e 'pastel trailer park, stars so bright to hide the dark'. Essas imagens evocam um cenário de desolação e a tentativa de mascarar a escuridão com uma fachada brilhante. No entanto, há uma nota de esperança em 'Hope will be found, Follow me', sugerindo que, apesar das dificuldades, ainda há uma possibilidade de encontrar algo significativo se houver perseverança e fé.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Morgan Page e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: