Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 57.322

Born To Raise Hell

Motörhead

A Celebração do Rock Rebelde em 'Born To Raise Hell'

A música 'Born To Raise Hell' da banda Motörhead é um hino de celebração ao estilo de vida rock and roll, marcado pela rebeldia e pela intensidade. A letra, escrita pelo icônico Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda, é um convite para se soltar e aproveitar a vida sem restrições. A expressão 'Born to raise hell' pode ser traduzida como 'Nascido para causar confusão' ou 'Nascido para agitar', e reflete uma atitude de viver intensamente e sem arrependimentos.

A música começa com uma chamada para a ação, incentivando o ouvinte a dançar sem parar e a se entregar ao ritmo do rock. A referência a 'put some boogie in your ear' sugere a ideia de deixar a música tomar conta, enquanto 'dance like a maniac until you drop' evoca a imagem de dançar até não poder mais. A banda não se preocupa com convenções ou com o que é considerado normal, como demonstrado pela linha 'I can run a razor right up your spine', que pode ser interpretada como uma disposição para chocar e provocar.

O refrão reforça a mensagem de que a banda e seus fãs são especialistas em se divertir e causar impacto ('We know how to do it and we do it real well'). A música também faz referência a elementos de magia e misticismo com 'Voodoo medicine, cast my spell', sugerindo que há algo quase sobrenatural na maneira como eles incitam a festa e a desordem. A ideia de 'be a good soldier and die where you fell' pode ser vista como uma metáfora para viver e morrer pelo rock, mantendo-se fiel até o fim. Em suma, 'Born To Raise Hell' é um manifesto de liberdade e devoção ao espírito indomável do rock.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Andy e traduzida por José. Legendado por Luan. Revisões por 6 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Motörhead e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção