Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 63

Gratidão

Murilo Lima

Tanto pra oferecer, muito mais agradecer, mãos que doam, que acolhem, foi assim com meu Jesus, quando estava lá na cruz, que sentiu o amor mais forte que o erro.

Qualquer um pode acertar, mas também tem direito de errar, e não se julga por um momento, outras coisas boas se podem notar.

Refrão: Tudo que se faz não fica em vão, seja boa ação ou talvez não, Deus olha a bondade, a paz e a verdade de cada coração, pra quem estende a mão sem esperar, sabe Deus enxergar e recompensar, a luz e o amor que se doam não se esquecem jamais.

Quem amou e não entendeu, é porque Deus escolheu, mãos que ajudam, que sustentam, foi assim com meu Jesus, lá pregado numa cruz, que a Deus pediu perdão por tantos erros.

Qualquer um pode acertar, mas também tem direito de errar, quem se desprende uma luz acende e a gratidão é o que vai ficar.

Refrão: Tudo que se faz não fica em vão, seja boa ação ou talvez não, Deus olha a bondade, a paz e a verdade de cada coração, pra quem estende a mão sem esperar, sabe Deus enxergar e recompensar, a luz e o amor que se doam não se esquecem jamais (BIS).

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Murilo Lima e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção