Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 96.870

Bliss

Muse

A Busca pela Felicidade em 'Bliss' de Muse

A música 'Bliss', da banda britânica Muse, é uma expressão lírica que explora o desejo intenso de alcançar um estado de felicidade e contentamento que parece ser inerente a outra pessoa. O narrador da canção está claramente fascinado e até mesmo invejoso das qualidades que observa em alguém, desejando ardentemente incorporar essas características à sua própria vida. A repetição da frase 'Everything about you resonates happiness' sugere uma admiração quase obsessiva pela maneira como essa pessoa parece irradiar alegria naturalmente.

A letra também toca na ideia de que a pessoa admirada possui uma liberdade e uma pureza de espírito ('Your soul can't hate anything'), qualidades que o narrador anseia por si mesmo. A busca por 'All the peace and joy in your mind' é um pedido para compartilhar ou obter a mesma serenidade mental e emocional. A música pode ser interpretada como um reconhecimento de que a verdadeira felicidade vem de dentro e que, às vezes, a percebemos mais claramente em outras pessoas do que em nós mesmos.

Musicalmente, 'Bliss' combina elementos do rock alternativo e do space rock, criando uma atmosfera etérea que complementa o tema da canção. A banda Muse é conhecida por suas composições complexas e temáticas que frequentemente exploram a psique humana, emoções profundas e questões existenciais, e 'Bliss' se encaixa bem nesse contexto, oferecendo uma janela para a busca humana por uma felicidade quase transcendental.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Matthew Bellamy. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Thiago e Ana. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Muse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção