Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 575.110

Feeling Good

Muse

O Renascer de Uma Nova Vida em 'Feeling Good' na Voz do Muse

A música 'Feeling Good', interpretada pela banda britânica Muse, é uma poderosa expressão de renovação e otimismo. Originalmente escrita por Anthony Newley e Leslie Bricusse para o musical 'The Roar of the Greasepaint – The Smell of the Crowd', a canção foi popularizada por Nina Simone e, posteriormente, ganhou uma versão rock alternativo pelo Muse. A letra da música utiliza elementos da natureza para simbolizar um sentimento de liberdade e a alegria de um novo começo.

A canção começa com a imagem de pássaros voando alto, o sol no céu e uma brisa suave, elementos que evocam uma sensação de leveza e paz. A repetição das frases 'It's a new dawn, It's a new day, It's a new life, For me, And I'm feeling good' reforça a ideia de que o protagonista está vivenciando um momento de transformação pessoal, onde o passado dá lugar a uma nova fase de existência, cheia de esperança e possibilidades. A música transmite a mensagem de que, assim como a natureza se renova, as pessoas também podem se reinventar e encontrar a felicidade.

A versão do Muse, conhecida por seu estilo que mistura rock progressivo, eletrônico e sinfônico, adiciona uma camada de intensidade e modernidade à música. A interpretação de Matthew Bellamy, vocalista da banda, é carregada de emoção, e os arranjos musicais amplificam o sentimento de grandiosidade e triunfo. 'Feeling Good' na voz do Muse se torna um hino de empoderamento e autoafirmação, onde a liberdade é celebrada como o bem mais precioso, e a capacidade de se sentir bem consigo mesmo é vista como a verdadeira essência da vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Anthony Newley / Leslie Bricusse. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por camila. Legendado por Gabriela e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Ver mais palavras

Dicionário de pronúncia


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Muse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção