Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 80.724

Demolition Lovers

My Chemical Romance

A Epopéia Romântica e Trágica de 'Demolition Lovers'

A música 'Demolition Lovers' do My Chemical Romance é uma narrativa intensa e emocional que explora temas de amor, sacrifício e devoção até as últimas consequências. A letra descreve um casal unido em uma jornada perigosa e possivelmente fatal, sugerindo uma fuga ou uma luta contra adversidades, onde eles estão dispostos a enfrentar tudo juntos, até mesmo a morte. A referência a 'trunk of ammunition' e 'hail of bullets' pode ser interpretada tanto literalmente, como se estivessem em uma situação de conflito armado, quanto metaforicamente, representando os desafios e lutas que estão dispostos a enfrentar juntos.

A repetição da frase 'I'm trying, I'm trying' enfatiza a determinação do narrador em expressar seus sentimentos e a profundidade de seu compromisso. A imagem de 'snow falls on desert sky' evoca um cenário de beleza e desolação, reforçando a ideia de que, apesar das adversidades, o amor do casal persiste. A música também toca na ideia de que o amor pode ser uma força destrutiva, como indicado pelo título 'Demolition Lovers', sugerindo que o amor deles é tão intenso que pode levar à própria destruição.

O refrão 'All we are, all we are is bullets' pode ser visto como uma metáfora para a intensidade e o impacto que eles têm um no outro e no mundo ao seu redor. A música termina com uma imagem poderosa de união e sacrifício, onde, mesmo em meio à violência e ao caos, o que permanece é a conexão entre os dois amantes. A banda, conhecida por seu estilo rock alternativo e emo, frequentemente explora temas sombrios e emocionais em suas músicas, e 'Demolition Lovers' é um exemplo marcante dessa tendência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: My Chemical Romance. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Sérgio e traduzida por Gabriella. Legendado por amanda e mais 5 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de My Chemical Romance e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção