Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 73.485

Thank You For The Venom

My Chemical Romance

A Rebeldia e o Desafio em 'Thank You For The Venom'

A música 'Thank You For The Venom', da banda My Chemical Romance, é uma expressão intensa de rebeldia e confronto. A letra começa com uma auto-descrição do narrador como alguém que não é um poeta, mas sim um criminoso, estabelecendo um tom de desafio e autoaceitação. A referência a uma 'cara bonita' que 'continua e continua' pode sugerir uma crítica à superficialidade e à persistência de certas fachadas sociais.

O refrão da música é um pedido por tudo que é tóxico - veneno, pílulas, corações desesperados - como se o narrador quisesse absorver toda a negatividade e transformá-la em algo que o fortaleça. Há uma sensação de que ele está sendo perseguido por algo que nunca poderá matar, talvez referindo-se a uma luta interna ou a críticas externas. A repetição da frase 'se é isso que você quer, então atire à vontade' soa como um desafio lançado para aqueles que se opõem a ele.

A música também aborda temas de fé e ceticismo, como mostrado na linha 'Pregue o quanto quiser, mas quem vai me salvar?'. O uso de imagens religiosas, como 'hallelujah' e 'lock and load', mistura a linguagem da salvação com a da violência, criando um contraste poderoso. A banda My Chemical Romance é conhecida por suas letras carregadas de emoção e por abordar temas sombrios com uma energia punk-rock, e 'Thank You For The Venom' é um exemplo claro dessa abordagem.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: My Chemical Romance. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Luiz e traduzida por Mariana. Legendado por Ana e mais 6 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de My Chemical Romance e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção