
2:50 (remix) (part. TINI y Duki)
MYA (Maxi y Agus)
O desejo de prolongar o instante em “2:50 (remix) (part. TINI y Duki)”
Em “2:50 (remix) (part. TINI y Duki)”, MYA, TINI e Duki exploram como o tempo parece desacelerar durante um encontro especial. O título faz referência à duração típica de uma música de pista, e o desejo de que a canção "dure más de dos con cincuenta" (dure mais de dois minutos e cinquenta) simboliza a vontade de prolongar um momento de conexão e intimidade. A letra retrata situações comuns de uma noite de festa, como observar alguém de longe, hesitar antes de se aproximar e torcer para que a música certa crie o clima ideal. Trechos como “Quiero disimular que no me sé tu nombre, yo quiero conocerte como corresponde” (“Quero disfarçar que não sei seu nome, quero te conhecer do jeito certo”) mostram o jogo de sedução e o desejo de transformar um flerte casual em algo mais profundo.
O pedido para que o DJ toque uma música mais lenta reforça o desejo de criar um ambiente propício para a aproximação, enquanto frases como “bailar contigo” e “quedate to'a la noche pegadito conmigo” (“ficar a noite toda grudadinho comigo”) expressam o desejo de proximidade física e emocional. A colaboração entre os artistas traz espontaneidade e energia, misturando estilos pop e urbano. O refrão repetitivo e menções à cidade vazia, como “Buenos Aires ta' vacío, esta noche es para los dos” (“Buenos Aires está vazia, esta noite é só nossa”), reforçam a ideia de que, naquele instante, só importa a conexão entre os dois, como se o mundo ao redor deixasse de existir.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de MYA (Maxi y Agus) e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: