
SOLEAO (part. Quevedo)
Myke Towers
Liberdade e desejo sob o sol em “SOLEAO (part. Quevedo)”
Em “SOLEAO (part. Quevedo)”, Myke Towers explora o desejo de viver o presente com intensidade, usando o cenário ensolarado como metáfora para liberdade e intimidade. O verso repetido “el día está solea-a-a-a-a'o, te quiero de mi la-a-a-a-a'o” (“o dia está ensolarado, te quero ao meu lado”) vai além de descrever o clima: ele expressa a vontade de aproveitar momentos a dois, longe de julgamentos e da rotina. O videoclipe, gravado em paisagens caribenhas, reforça essa atmosfera de leveza e celebração típica dos hinos de verão.
A letra destaca a busca por privacidade e autenticidade no relacionamento, como em “vámono' pa' otro la-a-a-a-a'o / en donde no hay cámara', la llama no apagará” (“vamos para outro lado / onde não há câmeras, a chama não vai apagar”). Aqui, a ausência de câmeras representa o desejo de viver a paixão sem interferências externas. Expressões como “hay mucho averigua-a-a-a-a'o” (“tem muita gente curiosa”) mostram a pressão social e a necessidade de um refúgio íntimo. Versos como “yo me disfrutaría el momento (sí) / que de ti sí que no me arrepiento” (“eu aproveitaria o momento / de você eu não me arrependo”) reforçam a ideia de valorizar o agora, sem arrependimentos.
A música também aborda a ambiguidade do relacionamento, como em “ella y yo no somo' nada, pero solo entre comilla'” (“ela e eu não somos nada, mas só entre aspas”), sugerindo uma conexão intensa mesmo sem compromisso formal. “SOLEAO (part. Quevedo)” celebra encontros marcados por sensualidade, cumplicidade e a energia vibrante do verão caribenho.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Myke Towers e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: