
MAL INTENCIONADA (JÁ FOI, JÁ ERA) (part. Borges, Kyan, Veigh e Vulgo FK)
Nagalli
Ostentação e desapego em "MAL INTENCIONADA (JÁ FOI, JÁ ERA)"
Em "MAL INTENCIONADA (JÁ FOI, JÁ ERA) (part. Borges, Kyan, Veigh e Vulgo FK)", Nagalli e seus convidados exploram o universo do rap atual, marcado pela ostentação, desejo sexual e uma postura despreocupada diante das consequências emocionais dos relacionamentos. A letra é direta ao abordar encontros casuais e prazeres momentâneos, usando uma linguagem urbana e explícita para descrever festas, sexo e consumo de luxo. Trechos como “sessão, baile e baseado / Dois parceiro pra somar / Seis puta jogando o rabo” e “Adidas patrocina o kit / Nubank salva os clonado” reforçam o estilo de vida hedonista e a busca por status, elementos centrais na cena do rap contemporâneo.
O refrão “Já foi, já era / Então sai cortando” resume a atitude desapegada dos artistas, indicando que, após o prazer, não há espaço para envolvimento emocional. O termo “mal intencionada” funciona como um duplo sentido: pode se referir tanto à mulher que busca algo além do sexo casual quanto aos próprios rappers, que deixam claro que suas intenções são apenas diversão e prazer, sem compromisso. Versos como “Cuidado pra não deixar marca / Vai dar perreco se eu chegar em casa assim” mostram a preocupação em manter uma vida dupla, enquanto “Conta várias mentiras e eu fingindo que ouço” evidencia o jogo de aparências e a superficialidade das relações. Assim, a música retrata um ambiente onde o prazer imediato, a ostentação e a liberdade individual são prioridades, mas também revela as contradições e limites desse estilo de vida.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Nagalli e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: